23 de abril, 2025

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de sua residência, no bairro São Judas, em Montes Claros, na noite desta terça-feira (22). A vítima apresentava sinais de estrangulamento, com um fio de geladeira enrolado ao redor do pescoço em formato de laço. Um homem foi detido pela Polícia Militar como principal suspeito do crime.

Segundo relato do filho da vítima, ele tentou contato com a mãe e, ao não ser atendido, forçou a entrada na casa após a porta, que estava apenas encostada, se abrir. Ao entrar, se deparou com o corpo da mãe.

Durante a investigação inicial, uma vizinha relatou aos policiais que viu o suspeito na casa da vítima durante a noite anterior. Segundo ela, ele parecia nervoso e deixou o local algumas horas depois, sem ser mais visto na região.

Após buscas intensas, o homem foi localizado pela polícia na manhã desta quarta-feira (23) e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e segue sob investigação pelas autoridades.

O caso acrescenta mais um episódio alarmante aos índices de violência contra a mulher na região e será investigado como homicídio.

About The Author