
Segundo informações repassadas à polícia, o crime teria ocorrido na frente do filho da vítima. - Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para apurar um caso de extrema violência registrado em Capitão Enéas. Na madrugada do dia 26 de abril, uma mulher de 33 anos teve a casa invadida e foi brutalmente agredida e estuprada por um homem de 24 anos, que também roubou R$ 120 da vítima antes de fugir.
De acordo com a delegada Jennifer Caroline, o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar pouco tempo depois da ocorrência. O flagrante foi formalizado, e o homem teria admitido o crime durante o interrogatório. Ele ainda apontou a participação de um segundo indivíduo, de 22 anos, que teria incentivado a ação criminosa e permanecido do lado de fora da residência, acompanhando os acontecimentos e depois fugindo para evitar ser capturado.
Ambos os envolvidos foram presos pela PM poucas horas após o crime. A delegada informou que, além do depoimento dos suspeitos, testemunhas estão sendo ouvidas e exames periciais estão em andamento. Após a conclusão das diligências, o inquérito será encaminhado ao Judiciário.
Segundo informações repassadas à polícia, o crime teria ocorrido na frente do filho da vítima. A mulher, que estava sozinha com a criança, foi surpreendida pelo agressor, que entrou na residência durante a madrugada. Ela tentou reagir, entrando em luta corporal com o homem, mas acabou sendo dominada.
Os dois suspeitos poderão responder pelos crimes de estupro, roubo e violação de domicílio.