28 de maio, 2025

Um homem de 25 anos foi preso neste domingo (25), em Manga, no Norte de Minas, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, ele utilizava um lote vago, localizado ao lado da casa onde mora com a mãe, para esconder os entorpecentes — tudo isso sem o conhecimento dela.

A prisão aconteceu após denúncias indicando que o suspeito estaria vendendo drogas no bairro Arvoredo e escondendo o material em um terreno vizinho. Durante a verificação, os policiais encontraram o lote sem muros e, em meio aos galhos secos, localizaram uma sacola com tabletes de maconha, uma balança de precisão, além de uma blusa vermelha. Próximo ao local, também foram achadas uma faca e embalagens utilizadas para acondicionar drogas, enroladas em uma camiseta.

Os militares então fizeram contato na casa ao lado, onde foram recebidos pela mãe do suspeito. Ela reconheceu as roupas apreendidas: a blusa seria do filho e a camiseta teria pertencido a um ex-companheiro. Ao ser questionada sobre o paradeiro do filho, informou que ele estava dormindo em um cômodo anexo à residência.

Inicialmente, o homem negou que os materiais encontrados fossem de sua propriedade, mas depois acabou confessando que havia adquirido a droga para comercialização. No quarto onde ele dormia, os policiais ainda encontraram dois papelotes de cocaína.

Durante o deslocamento até o quartel da PM, os policiais notaram um pó branco no assoalho da viatura. Ao ser questionado, o suspeito revelou que havia escondido mais um papelote de cocaína no short ao perceber que seria preso.

Segundo a Polícia Militar, o homem já possui antecedentes criminais e atualmente cumpre medidas judiciais com restrições. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

About The Author