Motorista cochila ao volante e provoca acidente com dois caminhões na MGC-122

Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde de sábado (21), duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro de passeio e dois caminhões na MGC-122, entre Nova Porteirinha e Janaúba. Segundo o motorista do automóvel, ele teria cochilado ao volante antes da colisão.  O acidente foi registrado por volta das 15h55, cerca de 10 quilômetros após o município de Nova Porteirinha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, um casal ocupante do automóvel já estava fora do veículo. As vítimas estavam conscientes, orientadas e apresentavam ferimentos leves. Após receberem atendimento pré-hospitalar, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Janaúba para avaliação médica.

Segundo o relato do condutor do carro aos bombeiros, ele seguia de São Francisco, no Norte de Minas, com destino a Caruaru, em Pernambuco, quando acabou cochilando devido ao cansaço, perdendo o controle da direção e colidindo com os dois caminhões. Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos.

Após o atendimento às vítimas, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária, que realizou os procedimentos de registro e controle do tráfego na rodovia.

Joyce Almeida

Joyce Almeida é jornalista formada em 2025, com experiência em jornalismo impresso e digital. Possui vivência na produção de reportagens, entrevistas, redação e revisão de textos, além de habilidades em fotografia, roteirização e edição de vídeos para mídias digitais e institucionais. Sua atuação tem como caraterísticas a versatilidade, organização e compromisso com a informação de qualidade, adaptando conteúdos para diferentes plataformas e públicos, com seriedade e acessibilidade na transmissão da notícia.

Destaques