Na tarde de sábado (21), duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro de passeio e dois caminhões na MGC-122, entre Nova Porteirinha e Janaúba. Segundo o motorista do automóvel, ele teria cochilado ao volante antes da colisão. O acidente foi registrado por volta das 15h55, cerca de 10 quilômetros após o município de Nova Porteirinha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, um casal ocupante do automóvel já estava fora do veículo. As vítimas estavam conscientes, orientadas e apresentavam ferimentos leves. Após receberem atendimento pré-hospitalar, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Janaúba para avaliação médica.
Segundo o relato do condutor do carro aos bombeiros, ele seguia de São Francisco, no Norte de Minas, com destino a Caruaru, em Pernambuco, quando acabou cochilando devido ao cansaço, perdendo o controle da direção e colidindo com os dois caminhões. Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos.
Após o atendimento às vítimas, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária, que realizou os procedimentos de registro e controle do tráfego na rodovia.