24 de novembro, 2024

O corpo de Sebastiao Bispo, de 53 anos foi encontrado por um vaqueiro da fazenda onde o suspeito trabalhava, cinco dias após o crime. Ele estava com uma corda no pescoço, pendurado em uma arvore.  Uma equipe do Samu compareceu no local e confirmou o óbito. O o corpo foi encaminhado para o IML, em Montes Claros para confirmação das causas da morte, que segundo a Polícia Civil pode ter sido suicídio.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 21 de julho. Os militares foram acionados e encontram a vítima Juliana Cassiano de Morais de 37 anos caída com vários ferimentos e inconsciente.

Ainda de acordo com os militares, a mulher apresentava três cortes no braço esquerdo e o óbito foi confirmado por uma médica de uma unidade de saúde da cidade.

No dia do crime, policiais colheram informações com as filhas de Juliana, que informaram que a mãe teria sido surpreendida por Sebastião que era companheiro dela. Ele teria pulado o muro, arrombado a porta da cozinha e agredido Juliana que para se defender tentou usou uma barra de ferro e entrou em luta corporal com o suspeito, mas ele acabou golpeando ela na cabeça e ainda a esfaqueou.

O que teria motivado o homem a matar Juliana, ainda não foi esclarecido. O delegado responsável pelo caso informou que está ouvindo as testemunhas e o inquérito deve ser concluído em 30 dias. Desde o dia do crime, Sebastião era procurado.

About The Author