22 de novembro, 2024

Homem foi encontrado morto dentro de um carro após xingar o suspeito de “filho de uma égua”, em Riachinho, no Noroeste de Minas. Esse caso aconteceu na madrugada deste domingo (19). A vítima e o suspeito estavam em um bar a cerca de 10 km do distrito de Buritizeiro em local conhecido como Arraial Riacho Doce.

 

Segundo a Polícia Militar, o autor de 28 anos foi preso e confessou o crime. Ele disse que antes do homicídio estava conversando com Rafael De Souza Silva e que durante a conversa Rafael o chamou de filho de uma égua. Depois disso, Rafael foi para o carro dormir e suspeito o seguiu e durante discussão pegou uma faca que estava na mão de Rafael e deu um golpe no peito.

Frequentadores do bar foram quem encontraram o corpo de Rafael com várias marcas de sangue na região do peito. Ele estava descalço e deitado no assoalho do veículo, entre os bancos da frente e de trás. O carro estava estacionado em frente a um bar. Para a polícia, o proprietário do local contou que não tinha acontecido nenhuma briga no estabelecimento e que ele foi avisado pelos frequentadores do bar que um homem estava morto no interior do veículo.

Foto: Polícia Militar

Em conversa com os militares, o proprietário do veiculo contou que deu carona para Rafael de um colégio até o bar e que eles não eram amigos. Quando chegaram no estabelecimento, um dos clientes, um homem, de 28 anos, questionou sobre a altura do som do veículo perguntou se o som alto era de propósito e se os dois estavam querendo briga. O dono do carro disse que não rendeu assunto e o questionamento se encerrou por ali. Tempos depois, Rafael disse que iria dormir dentro no carro e após alguns minutos, ele escutou os frequentadores do bar gritando dizendo que tinha um homem morto dentro de um veículo.

O autor foi localizado escondido na casa dos pais, que fica a 600 metros do bar. Durante a abordagem, o suspeito ainda estava com a arma do crime, uma faca enferrujada suja de sangue na cintura. O homem disse ainda após a discussão seguiu a vitima para conversar, mas dentro do carro viu que ele estava com uma faca. Ele conseguiu tomar a faca e dar um golpe no peito de Rafael.

Para a polícia, ele disse ainda que não se arrependia do crime e que faria novamente se fosse preciso. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia junto com a faca que foi apreendida. O corpo de Rafael foi levado para o IML por uma funerária.

 

 

About The Author