Um casal passou por momentos de terror durante um roubo, na noite desta quarta-feira (28), em um laticínio, na Comunidade rural de Mandassaia, zona rural de Janaúba, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que, por volta das 20 horas, três homens armados, usando máscaras e toucas, invadiram o sítio. Eles amarraram o casal e passaram a exigir dinheiro, levando a quantia aproximada de R$1.600,00; uma motosserra; uma esmerilhadeira; e um veículo Hilux, cor branca, placa PJS-8F56, seguido por um veículo, cor prata.
Ainda segundo a PM, as vítimas ficaram amarradas por cerca de 1h30, quando conseguiram se soltar das cordas e pedir socorro. Durante conversa com a vítima, ela relatou o nome da única pessoa que sabia da existência do dinheiro na casa. De posse da informação, os militares foram até a residência do suspeito, de 24 anos, onde localizaram um revólver, calibre .38, do qual ele disse não possuir registro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia para maiores esclarecimentos. A polícia continua o rastreamento em busca dos outros envolvidos e dos objetos roubados.