Um homem, de 29 anos, foi morto pelo próprio cunhado, na madrugada desta segunda-feira (15), na zona rural de Campo Azul, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a ex-mulher do suspeito contou que está se separando de um relacionamento de mais de 12 anos e que o homem não aceita o término.
Ela saiu de casa há cerca de 20 dias e disse aos policiais que na noite anterior tinha participado de uma festa na comunidade de São Geraldo e que uma mulher, conhecida da família, teria contado para o homem que ela estava presente na festividade.
O suspeito teria feito ameaças e levando a suspeita de que ela teria se relacionado com outro homem. Ainda de acordo com a PM, insatisfeito ele foi até a casa dos pais da mulher armado com uma espingarda. Ele bateu na janela e o irmão da mulher acordou e saiu na janela para defender a irmã que, por medo, não abriu a janela. A vítima, teria afirmado que ela não foi à festa, mas mesmo que ela tivesse ido ele não tinha o direito de interferir na vida dela.
Com raiva, o autor pegou a arma e atirou no rosto de Carlos Pereira Rocha, que morreu no local.
Após o crime o suspeito fugiu e não foi localizado.