21 de novembro, 2024

O Parque de Exposições João Alencar Athayde estava superlotado na noite da última terça-feira (18), durante visita do candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL), que chegou pontualmente às 19h, acompanhado pelo filho Flávio Bolsonaro e uma comitiva de deputados, incluindo o vereador belo-horizontino Nikolas Ferreira, deputado federal mais votado da história de Minas Gerais nas últimas eleições.

A grande surpresa da noite foi a reaparição do prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (Cidadania), ovacionado pelo público quando anunciado pelo locutor da campanha de Bolsonaro. O público foi ao delírio gritando: “Humberto Souto, Humberto Souto, Humberto Souto…”. Essa foi mais uma demonstração de que a população da maior cidade do Norte de Minas realmente aprova a administração do atual prefeito.

Em sua fala, Humberto clamou ao povo montes-clarense que entrasse de corpo e alma na campanha de Bolsonaro, salientando que o Brasil está no rumo certo e precisa continuar o processo de reconstrução após anos de roubalheira e atraso causados pelos governos do PT.

Outra presença aclamada pelo público presente foi a do governador Romeu Zema (Novo), que não economizou elogios a Souto e disse que o prefeito de Montes Claros é um professor para ele no quesito gestão pública.

Emocionado após os Bolsonaristas cantarem os parabéns para sua filha Laura, o presidente relembrou que foi colega de parlamento de Souto por mais de 30 anos e o exaltou como o melhor prefeito do Brasil.

About The Author