22 de novembro, 2024

Um homem, de 38 anos, foi morto com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Morrinhos, em Montes Claros.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Melo Viana e o autor, Glaudenir Marcus dos Santos, de 34 anos, afirmou, segundo testemunhas, durante os golpes de faca, que a vítima, Antônio Marcos Vieira Cruz, mais conhecido como “Toninho Botina”, teria abusado dele sexualmente quando era criança e que esse seria o motivo do crime.

Ainda de acordo com a PM, após informações de que o suspeito estaria em casa, na Rua Bahia, os policiais foram até o local. O irmão do suspeito abriu o portão e levou os militares até o segundo andar da casa onde o Glaudenir estava.

O autor não resistiu a prisão e ainda colaborou com os militares dizendo há muito tempo queria acertar as contas com Toninho, uma vez que a vítima teria o estuprado quando tinha aproximadamente 10 anos de idade.

A faca usada no crime que foi jogada em um lote vago foi localizada ainda suja de sangue.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para o IML. Já o autor foi preso e conduzido para delegacia.

 

About The Author