22 de novembro, 2024

Advogada e empresária, uma mulher de 49 anos está sendo acusada de abusar sexualmente da neta de seu esposo, uma criança de 4 anos, que foi deixada pelo pai na casa do avô durante um final de semana.

Ao retornar para casa, a criança havia queixado de dores no órgão genital, vindo a relatar que a mulher do avô havia cometido o ato libidinoso enquanto lhe acompanhava no banho e durante a troca de roupas. No boletim de ocorrência registrado no posto da Polícia Militar, a mãe da menor relatou que a suspeita teria dito à criança que “ama cuidar da pepeca dela”.

Ainda segundo informações contidas no boletim da PM, a criança teria sido encaminhada ao Hospital das Clínicas Dr. Mario Ribeiro da Silveira, onde permaneceria em observação clínica para averiguação da acusação feita contra a mulher do avô paterno.

O caso está sendo acompanhado também pelo Conselho Tutelar da cidade, acionado ainda no hospital após o relato da mãe da criança.

Nesta sexta-feira (9), a justiça determinou medidas protetivas contra a advogada e empresária suspeita do crime, estipulando a distância de proibição de aproximação de 200 metros da vítima, bem como proibição de contactar com a criança por qualquer meio.

About The Author