22 de setembro, 2024

Foto enviada por morador

 

Na tarde desta quarta-feira aconteceu uma tragédia em Claro dos Poções, ocorrência em andamento onde o pai atirou e matou seu próprio filho de apenas 5 anos na entrada da escola onde a criança estudava. Antes disso, ele também atirou no padrasto da criança e depois em si mesmo, bem perto da escola.

De acordo com um morador da cidade, o pai é conhecido como Manoelzinho, e já tinha fama na cidade por ter cometido outros crimes graves. Tudo indica que ele fez isso como uma forma de vingança contra a mãe de seu filho.

A situação fez com que a equipe de emergência agisse rapidamente. Os bombeiros responderam à chamada de emergência, e o SAMU enviou unidades de suporte para ajudar. Até mesmo um helicóptero (Arcanjo 02) foi chamado para prestar socorro, apesar de estar longe da cidade. Outro helicóptero da polícia (Pegasus) também está sendo considerado para ajudar.

As autoridades estão trabalhando juntas para lidar com essa situação difícil, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o SAMU e a Polícia Militar de Minas Gerais.

Três vítimas foram transportadas pelos helicópteros Arcanjo 02 e Pegasus, juntamente com uma ambulância. Infelizmente, a criança faleceu no local antes de poder receber ajuda, conforme confirmado pelo SAMU.

Indícios apontam que a mãe havia feito um boletim de ocorrência anteriormente, pois o pai já havia proferido ameaças de violência contra ela, o filho e, por fim, a si mesmo.

Vamos fornecer mais informações à medida que soubermos mais.

 

About The Author