22 de novembro, 2024

Um morador em situação de rua de aproximadamente 35 anos sofreu um atentado na noite desta segunda-feira (9), no bairro Augusta Mota, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que passava pela Avenida Castelar Prates deparou com a vítima sendo agredida e amarrada por outros três andarilhos. A PM chegou até o local e encontrou a vítima com um cobertor enrolado pelo corpo. Ele estava com as mãos e pés amarrados com uma fita de nylon.  O fio também estava enrolado no pescoço o que indica que os suspeitos teriam tentado asfixiar o homem. Os militares constataram um ferimento no rosto e pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu em estado grave e levado para Santa Casa.

Durante as buscas, os militares da ROCCA foram acionados para reforço e localizaram o suspeito de 38 anos na Avenida Mestra Fininha. Em seguida, os outros dois envolvidos, de 46 e 58 anos, também foram encontrados.  O homem de 38 anos que também é andarilho contou que a vítima é conhecida como “Baby Kat” e que o agrediu para transmitir um recado de cobrança de dívida dado pelos traficantes da “Favelinha do Major Prates”. A vítima estaria jurada de morte por causa dos “vacilos”, pontuou o homem. O morador em situação de rua ainda afirmou que “Baby Kat” não duraria muito.

O trio foi preso e levado para delegacia. A vítima continua internada.

About The Author