24 de novembro, 2024

 

Na tarde da última terça-feira (26), em Monte Azul, Norte de Minas, uma jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio que chocou a comunidade.

A Polícia Militar foi chamada após a jovem ser hospitalizada com queimaduras, com o alerta partindo de seus familiares. A mãe da vítima inicialmente relatou que as queimaduras eram resultado de uma tentativa de acender uma churrasqueira, mas ao investigar, os policiais não encontraram indícios de tal situação na residência.

O esposo da jovem, de 24 anos, inicialmente negou qualquer conflito, alegando que interveio quando ela supostamente tentava agredir a filha de 3 anos. Contudo, testemunhas contradizem essa versão, afirmando que o suspeito teria jogado álcool na vítima e ateado fogo durante uma briga doméstica.

Com múltiplas queimaduras, a vítima foi entubada e transferida para um hospital em Montes Claros, dada a gravidade das lesões. O suspeito, apresentando sinais de consumo de álcool ou substâncias entorpecentes, foi preso e levado à Delegacia em Janaúba devido a contradições em seu depoimento, além de exibir comportamento agressivo. A perícia não pôde ser realizada no local devido à violação da cena do crime.

About The Author