21 de novembro, 2024

Quem chamou a polícia foram os funcionários de uma farmácia, depois que a mulher entrou no local chorando - Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (01), um homem, de 32 anos, foi agredido e teve a ponta do nariz arrancada, o fato aconteceu no bairro Alfredo Dias, em Francisco Sá, região Norte do estado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o atendimento da vítima e, de acordo com a Assessoria de Imprensa, não houve o o uso de arma na agressão física.

Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros se deparou com o homem deitado na rua, ele estava com diversas escoriações na face, inclusive com a ponta do nariz ceifada. Segundo informações colhidas, a vítima sofreu agressões e inclusive foi mordida na ponta do nariz, o que ocasionou a perda de parte do órgão.

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou a vítima ao hospital da cidade. Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Após análise da situação, os Bombeiros realizaram o atendimento  e em seguida conduziram o homem até o Hospital de Francisco Sá, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

No local do fato, compareceu uma equipe da Polícia Militar para o registro da ocorrência de agressão.

About The Author