24 de novembro, 2024

Durante a abordagem, entorpecentes foram apreendidos na casa do suspeito e ele foi preso em flagrante - Foto: Polícia Civil | Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na última terça-feira (13) em Pedras de Maria da Cruz, região Norte do estado, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um rapaz, de 20 anos, investigado por tráfico de drogas. Durante a abordagem, entorpecentes foram apreendidos na casa do suspeito e ele foi preso em flagrante.

O mandado expedido em desfavor do rapaz foi emitido no dia 9 de julho deste ano, após representação da PCMG em inquérito que apurou o envolvimento dele com a venda de drogas, em 28/12/2023.

O delegado da Polícia Civil Farley Guedes, que coordenou as diligências, pontuou que a equipe policial avistou o investigado parado na porta de uma residência conversando com outra pessoa que estava em um carro. Neste momento, quando percebeu que iria ser abordado pelos policiais, ele teria jogado um objeto sobre o telhado de uma casa, localizada na frente da que ele estava. “ Com a permissão do proprietário, os policiais apreenderam no telhado o telefone celular do suspeito”, explicou o delegado.

Na casa dele, a equipe apreendeu um tablete de maconha que estava dentro de um pote de vidro e um tablete de crack, além de uma balança e quase R$ 180 reais em dinheiro. A apreensão resultou na prisão dele por tráfico de drogas.

O suspeito teve o mandado de prisão cumprido e a prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas. Agora, permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.

About The Author