23 de novembro, 2024

Um homem de 51 anos foi preso por importunação sexual na última sexta feira (27), na cidade Juramento, no Norte de Minas. O abusador era motorista contratado pela Prefeitura da cidade.

Segundo informações, o homem estava encarregado de transportar uma dentista até a Comunidade de Santana do Mundo Novo e teria cometido os abusos durante o percurso.

A vítima, uma dentista também contratada pela prefeitura que realizava atendimentos na zona rural disse à PM que foi abraçada e acariciada de maneira maliciosa e que o suspeito ainda teria feito comentários de cunho sexual. Diante da recusa da dentista, o homem intimidou a vítima com os dizeres: “Se fosse em outros tempos eu iria te pegar, você querendo ou não.  Eu consigo ter a mulher que eu quiser”.

Na denúncia, a dentista descreveu que homem admitiu ter cometido outros abusos, ele teria comentado sobre um jovem de 14 nos que teria sido abusada por ele em outra ocasião. Ao chegar na Unidade de Saúde, o motorista ainda insinuou para outros colegas que teria ocorrido algo entre dois. A vítima ainda contou que durante o percurso de volta para juramento o motorista fez questão de andar de vaga dando para assediá-la ainda mais. Além disso, insistia em abraça-la a todo momento. Após deixar a mulher bastante constrangida, o homem ainda teria dito alto para todos ouvirem que ainda faria sexo com ela, ainda mais de pois de apreciar as fotos dela nas redes sociais.

Abalada e com medo do autor, a mulher só conseguiu registrar o boletim de ocorrência no dia seguinte. Ela afirma que nunca teve nenhum tipo de contato além do profissional com o motorista, e que os abusos teriam acontecido mais de uma vez.

Após denúncia a Polícia Militar constatou que abusador já tinha passagem por abuso sexual contra suas filhas que na época tinham aproximadamente 12 e 13 anos.

O funcionário foi exonerado do cargo.

About The Author