22 de novembro, 2024

Os moradores da região poderão usufruir dos diversos serviços disponibilizados pela Companhia, de forma personalizada, das 8h às 12h, na Praça do Centro de Saúde - Foto: Reprodução | Internet

Em continuidade à agenda de atendimentos da Agência Móvel aos moradores de Montes Claros, no Norte de Minas, entre os dias 16 e 20 de setembro, a próxima parada da unidade itinerante da Copasa será no bairro Major Prates. Nesse período, os moradores da região poderão usufruir dos diversos serviços disponibilizados pela Companhia, de forma personalizada, das 8h às 12h, na Praça do Centro de Saúde.

Na ocasião, os usuários que possuem direito à tarifa social poderão solicitar o cadastramento para obter o benefício junto à Copasa. Para isso é necessário apresentar a folha resumo do CadÚnico, cópias da Carteira de Identidade e do CPF e a fatura de água da Copasa onde o cliente reside (caso a conta não esteja no nome do beneficiário, será necessário um comprovante de endereço do imóvel em seu nome).

A tarifa social possibilita uma redução de até 50% no valor da conta de água/esgoto às famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que tenham renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e morem em imóvel residencial.

Além desse serviço, os clientes terão a oportunidade de negociar dívidas com descontos e condições especiais de pagamento para as categorias residencial, comercial, industrial e beneficiários da tarifa social. Os usuários também poderão solicitar atualização de cadastro, ligação de água e esgoto, religação ou desligamento de água, emissão de segunda via de contas e mudança de titularidade.

Atendimento itinerante vai oferecer diversos serviços – Foto: Divulgação / Copasa

A Agência Móvel é uma iniciativa da Superintendência de Relacionamento com o Cliente, que visa favorecer a proximidade com os usuários por meio de uma abordagem individualizada, com foco nas demandas da população.

About The Author