Nessa quarta-feira (25), aconteceu uma tragédia na cidade de Januária, região Norte de Minas Gerais. Uma mulher, de 33 anos, foi presa por suspeita de matar o próprio marido.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher fez contato com a polícia e disse que estava sendo agredida pelo homem. Pouco depois, a corporação foi acionada pelo funcionário de um hospital da cidade, que avisou sobre a morte de um homem, de 33 anos, que chegou à unidade hospitalar com ferimento causado por uma facada.
Ainda segundo os policiais, eles foram até o hospital e conversaram com familiares da vítima que contaram que o homem discutiu com a companheira e ela seria a autora do crime.
Os militares fizeram as buscas pela região até que foram avisados de que a mulher foi vista próximo à casa da mãe dela. Nesse momento, os policiais foram até lá e encontraram a suspeita em casa.
Ela foi questionada sobre o crime e confirmou que houve uma briga, também mostrou os hematomas causados por agressões. Contou, também, que a motivação do desentendimento foi ciúmes da parte do marido. Quando foi questionada sobre a faca utilizada para golpear o homem, ela ficou em silêncio.
*Com informações de G1 Grande Minas