21 de novembro, 2024

A investigação visa comprovar a ligação entre as empresas dos investigados e o esquema criminoso - Foto: Reprodução | Internet

Nessa quinta-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, mandados de prisão e de busca e apreensão contra um idoso, de 75 anos, suspeito de estupro de vulnerável. As vítimas são sobrinhas dele e, à época dos fatos, tinham entre 10 e 13 anos.

As investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), tiveram início a partir da denúncia da mãe de uma das vítimas. A mulher relatou que descobriu que a filha sofria abusos sexuais desde os 10 anos.

Durante o atendimento policial, outras três vítimas, hoje maiores de 18 anos, procuraram a Polícia Civil e também comunicaram os crimes sofridos.

A delegada Patrícia Amaral de Oliveira, responsável pela investigação, representou à Justiça pelos mandados. Durante as buscas, foi apreendido o celular do suspeito, que passará por perícia para a conclusão do inquérito policial.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário.

As investigações continuam.

About The Author