13 de abril, 2025

Quatro homens e uma mulher foram levados para a delegacia nesta terça-feira (8), em Pirapora, após a Polícia Militar receber denúncias de que um dos suspeitos estaria manipulando drogas em sua residência, com a ajuda de outras pessoas, e fazendo anúncios dos entorpecentes pela internet.

Após monitorar a movimentação no local para confirmar as informações, equipes do Tático Móvel foram até o endereço. Ao chegarem, os policiais se depararam com um adolescente de 15 anos próximo ao portão aberto. Ao notar a presença da polícia, ele gritou e correu para dentro da casa, deixando para trás porções de maconha e cocaína.

Dentro do imóvel, os militares encontraram dois homens, de 19 e 30 anos. No quintal, um casal foi abordado — a mulher chegou a arremessar o celular no chão ao perceber a ação policial. Já na sala da casa, foi localizada uma sacola contendo 11 pedras grandes e 62 porções de cocaína.

De acordo com a PM, o casal alegou que estava no imóvel para prestar serviços. O proprietário disse não saber a origem da droga, enquanto outro suspeito deu versões contraditórias e, no final, optou por permanecer em silêncio.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

About The Author