22 de novembro, 2024

Um homem de 30 anos foi encontrado morto em cima da cama, na madrugada deste domingo (21), em Patis, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a mulher da vítima de 23 anos contou que ela e seu esposo tinham saído a noite para beber e que ele teria se envolvido e uma confusão com um homem de 28 anos. Eles foram para a casa da avó da mulher, onde o casal também teria brigado. A confusão teve que ser separada pelo irmão da mulher. Após a briga, Paulo Henrique de Queiroz foi para casa e a esposa só decidiu voltar para a residência na madrugada, por volta de 5h30. Foi nessa hora que ela encontrou o imóvel com sinais de arrombamento e Paulo todo ensanguentado na cama. A polícia acredita que a vítima estava dormindo quando foi atacada.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou várias lesões e marcas de tiros pelo corpo. Foram no total cinco perfurações nas pernas, rosto, costas e tórax. Cápsulas de pistola 380 foram recolhidas no local.

Na confusão que teria ocorrido na rua, Paulo chegou a dizer para a esposa que tinha feito uma besteira e ameaçado um homem de morte. Esse suspeito de 28 anos ainda não foi encontrado.

A viúva e outra mulher foram conduzidas para prestar depoimento na delegacia.

About The Author