21 de setembro, 2024

A vítima teria saltado o muro da casa onde a mulher estava para agredi-la

Um homem de 42 anos foi morto a facadas, na noite deste domingo (12), em Várzea da Palma, no Norte de Minas. Um homem de 48 anos foi detido suspeito do crime e a ex-mulher da vítima de 36 anos também foi conduzida para delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para comparecer até o hospital onde a vítima tinha dado entrada com um ferimento no pescoço. Ele chegou com vida, mas morreu pouco tempo depois na unidade de saúde.

Após colher informações, os militares foram até a casa da vítima onde encontraram próximo ao imóvel, na rua,  o homem que teria levado a vítima para o hospital. Ele relatou aos policiais que antes de ser esfaqueado, Reinaldo Pereira Silva, teria pedido ajuda para pular o muro de uma casa na esquina da rua 13, no mesmo bairro. A testemunha teria perguntado o motivo, e negado a ajuda, porém, a vítima não quis contar e conseguiu pular sozinho.

Pouco tempo depois, o homem de 42 anos teria saído correndo pedindo ajuda bastante ensanguentado. Foi nessa hora que ele teria prestado socorro à vítima.

Os militares foram até o imóvel no bairro Pedras Grandes onde Reinaldo teria sido agredido. Próximo da casa, os policiais abordaram uma mulher que disse ser ex-companheira da vítima. Ela contou que teria ido até a casa de um homem de 48 anos para lavar roupas e enquanto estava na cozinha, o ex teria entrado com uma barra de ferro usada para marcar gado e a agredido no rosto. A mulher caiu no chão e Reinaldo teria ido até onde o dono do imóvel que estava deitado e o golpeado três vezes. O homem teria conseguido segurar a barra com uma das mãos e com a outra pegado uma faca de cozinha que estava em cima do balcão e desferido um golpe no pescoço de Reinaldo.
Depois de ferido, Reinaldo pediu ajuda e foi levado para o HPS. A perícia foi chamada no local, apreendeu as provas do crime e librou o corpo para IML.

O autor e a mulher que também ficaram feridos foram levados para o hospital e após liberação, foram encaminhados para delegacia.

 

About The Author