22 de setembro, 2024

Foto: Divulgação

Dois irmãos foram baleados na noite desta quarta-feira (08), no Bairro Joaquim Costa, em Montes Claros. Otávio Fernandes Fonseca de 32 anos morreu na hora, já Josimar Alves Fonseca de 34, foi socorrido pelos militares para a Santa Casa. A polícia chegou até o local após ouvir os disparos.

Segundo a Polícia Militar, Josimar, mais conhecido como “Santin” relatou aos policiais que ele estava na porta de casa com a esposa e o irmão quando chegaram dois homens em uma moto e atirou na direção deles. Mesmo com a perna quebrada, “Santim” conseguiu correr para dentro de casa, mas acabou sendo atingido. Ao ouvir os gritos de sua mãe, ele saiu pra fora e viu que seu irmão não teria tido a mesma sorte. Otávio, mais conhecido como “Shinader” já estava morto. Ele foi baleado duas vezes, na cabeça e na barriga.

Foto: Divulgação

Para a polícia, “Santin” afirmou que possuía passagens pelo tráfico de drogas e que a motivação provavelmente seria essa já que ele devia algumas pessoas e algumas pessoas o deviam. Ele não quis contar quem seriam os possíveis autores. A perícia da polícia civil esteve no local e recolheu cápsulas de pistola .40.

Os autores ainda não foram localizados.

Foto: Divulgação

 

About The Author