22 de novembro, 2024

Um homem, de 24 anos, foi morto a tiros após se envolver em uma briga de bar e chamar o autor de corno, na madrugada de quarta-feira (30), em Espinosa, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã de quarta, o pai da vítima acionou a polícia após encontrar o filho Luiz Fernando Ferreira Santos caído dentro da casa dele morto com marca de tiro no pescoço.

 A PM chamou a Perícia Técnica da Polícia Civil que deslocou da cidade de Janaúba e após examinar a vítima, constatou o óbito. Segundo o pai da vítima, na noite anterior teria saído para beber junto com seu filho, em um bar da cidade e que por volta das 20h eles retornaram e cada um foi para sua residência. O homem disse ainda que mora em uma casa no fundo da residência da vítima, próximo de onde supostamente ocorreu o disparo. Questionado sobre o fato, ele afirmou que escutou um barulho de tiro por volta das 2 horas da manhã, mas que não saiu de sua residência para verificar onde teria acontecido, e que pela manhã ao entrar na residência da vitima encontrou seu filho caído no corredor sem sinais vitais.

O irmão da vítima também relatou aos militares que a esposa do autor teria contado que Luiz Fernando teria chegado durante a madrugada embriagado em sua residência, onde tem um bar, e que durante uma discussão chamou o esposo dela de corno e que ele teria ficado muito irritado, e pegado a arma para atirar em Luiz.

A mulher ainda teria entrado na frente, e o homem, furioso disse que se ela não saísse atiraria nos dois, momento que ela saiu da frente e que o autor efetuou o disparo. Para os policiais ela confirmou a versão que contou ao irmão da vítima e ainda disse que o marido tentou expulsar Fernando da casa dela e que minutos depois ouviu o disparo e que o esposo retornou para casa, por isso não imaginou que a vítima tinha sido atingida.  

O homem fugiu na manhã seguinte após descobrir que Luiz Fernando tinha morrido. Durante buscas na casa dele, em cima de uma telha e embaixo de uma caixa de isopor foi encontrada a arma utilizada no crime e o celular do autor.

O rastreamento em  busca do suspeito continua.

Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas, tinha passagens por roubo e lesão corporal. 

About The Author