Ícone do site Gerais News

Homem é morto e outro é baleado por causa de rixa de fogo em lote, em Montes Claros

A motivação foi uma rixa que começou no dia 13/06, no bairro Vila Luiza

Um homem de 28 anos foi morto e outro de 32 ficou ferido após serem baleados, na noite deste sábado (17), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Montes Claros, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro paradas em frente a uma casa, na Avenida Queluz, quando foram surpreendidos por algumas pessoas que atiram na direção deles.

O homem de 28 anos morreu no local, já o de 32 foi levado para Santa Casa.

A motivação está relacionada a uma rixa que começou no dia 13/06, e que o Portal Gerais News acompanhou.

https://geraisnews.com.br/2021/07/14/briga-entre-vizinhos-por-causa-de-fogo-em-lote-quase-acaba-em-morte-em-montes-claros/

https://geraisnews.com.br/2021/07/15/cameras-registram-suspeito-atirando-em-vizinhos-por-causa-de-incendio-em-lote-em-montes-claros/

Os militares foram até o hospital buscar informações com a vítima. O homem contou que na semana passada teria brigado com três rapazes e atirado na direção deles, no bairro Vila Luíza. A briga começou depois que o trio foi tirar satisfação com o pai da vítima de 50 anos, após o homem ter colocado fogo em um lote. No dia, câmeras de segurança filmaram a atual vítima de 32 anos e o pai correndo atrás do trio com uma arma e uma foice. Quatro disparos foram efetuados, mas três falharam e um não atingiu ninguém. Havia crianças na rua no momento dos tiros.

Dois dias depois da briga, essa vítima de 32 anos teria sido presa com o revólver usado no crime e com mais dois comparsas, o que deu abrigo e o que ajudou a esconder a arma. Ele ficou preso um dia e foi solto.

Questionado sobre o que estaria fazendo no local onde foi baleado, o homem contou que teria ido intimidar os três homens para que eles não fossem atrás dele, mas acabou sendo surpreendido com os disparos.

Após rastreamento, quatro suspeitos foram presos e levados para delegacia para prestar depoimento.

O corpo da vítima que foi a óbito foi levado par a IML.

Vídeo do dia do disparos ocorrido no dia 13/06/21:

 

Sair da versão mobile