Um homem de 26 anos foi morto após ser esfaqueado no interior de uma loja de eletrodomésticos, no bairro Major Prates, em Montes Claros, na tarde desta quarta-feira (21).
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima estava na loja quando o suspeito chegou. Os dois discutiram e entraram em luta corporal. Na briga, o suspeito conseguiu golpear a vítima com uma punhalada.
Testemunhas informaram que Farley Diego foi socorrido pelos próprios militares até um hospital. O Samu foi chamado, mas ele já tinha sido levado pelos policiais.
O autor foi detido em seguida, nas proximidades do local do crime. Ele foi levado para o Hospital Universitário onde passa por avaliação médica.
A motivação está relacionada a um desentendimento ocorrido em setembro do ano passado. A vítima teria agredido o suspeito na época. De acordo com ele, o filho de Farley teria sido agredido durante uma briga de adolescentes e Farley acreditava que o autor pudesse estar envolvido na briga.
O crime não teria sido premeditado, como contou o autor para a polícia. Ele disse que estava passando em frente à loja quando viu a vítima. Motivado pela vingança, foi em casa buscou a faca e agrediu a vítima.
O caso será investigado.