A Polícia Militar apurou uma denúncia anônima na noite de quinta-feira (26), em uma residência na cidade de Várzea da Palma, no Norte de Minas. Os militares abordaram quatro suspeitos que estariam envolvidos com o tráfico de drogas.
De acordo com PM, um dos autores, de 26 anos, estava na porta da residência apontada na denúncia como ponto de venda de entorpecente, e ao perceber a aproximação da polícia o rapaz tentou fugir saltando os muros de casas vizinhas e, ainda, gritou para um casal que estava na casa alertando sobre a presença dos militares.
Ainda de acordo com a Polícia, na casa estava uma mulher de 26 anos e um homem de 24 anos, que autorizaram as buscas. No local foi apreendida a quantia de R$ 1.225,00 em dinheiro, além de sete comprovantes de depósito de valores diversos.
Em seguida, os militares realizaram buscas em um terreno abandonado próximo ao imóvel, onde foram apreendidas uma balança de precisão, seis pedras brutas de crack e 30 munições calibre 22. Também foi encontrado próximo ao muro de uma igreja, um tablete de maconha e duas balanças de precisão.
Na residência de outra mulher, de 22 anos, foram encontradas dois revólveres (calibre .32 e .38) que pertenceriam ao grupo.
Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.