O corpo de uma idosa, de 69 anos, desaparecida no povoado de Morro Velho, município de Itacarambi, foi encontrado no Rio São Francisco, próximo à cidade de Manga, no Norte de Minas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a solicitante da ocorrência repassou informações de que a idosa foi vista pela última vez no dia 7 de abril. Disse ainda, que havia fortes suspeitas que ela teria caído no Rio São Francisco, devido ter achado pertences próximo a um barranco às margens do rio.
Diante dos fatos, uma guarnição se deslocou até a região para dar início aos trabalhos, que foram sendo encerrados ao anoitecer do dia 9 de abril, para serem retomados na manhã do dia seguinte.
Ao amanhecer, os militares reiniciaram os trabalhos de buscas, com uso de embarcações e outros equipamentos. No período da tarde, o Pelotão de Bombeiros em Januária foi informado sobre um corpo de uma vítima com características semelhantes às da vítima desaparecida, que estaria boiando rio abaixo próximo a cidade de Manga.
De imediato, foi feito contato com a guarnição, que deslocou até o local, sendo o corpo encontrado boiando no rio, a aproximadamente 20 quilômetros rio abaixo da cidade de Manga. A guarnição efetuou o resgate e deslocou rio acima até a cidade de Manga, onde, com a orientação da Polícia Civil, o corpo foi repassado à funerária para ser conduzido ao Instituto Médico Legal de Januária-MG.