
Uma perseguição policial na LMG-602, em Taiobeiras, terminou com a prisão de um motociclista de 47 anos, apreensão de um revólver e munições, nesta quarta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a equipe realizava fiscalização de trânsito quando deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em direção a São João do Paraíso. Durante a fuga, os policiais observaram o momento em que o suspeito retirou algo da cintura e arremessou às margens da rodovia.
O homem foi abordado e, durante a revista, foram encontradas 21 munições dentro de sua mochila. No local onde ele havia jogado o objeto, os militares localizaram um revólver carregado com cinco munições.
Segundo a PMRv, o motociclista alegou não possuir autorização para porte ou posse de arma e afirmou que atua como vigia para empresas do ramo de eucalipto. A polícia também constatou que ele não possui habilitação e que a motocicleta estava com o licenciamento vencido. O veículo foi apreendido, e as infrações de trânsito foram registradas.
O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.