24 de novembro, 2024

Um homem, de 32 anos, foi encontrado morto na porta de casa, no início da madrugada desta quinta-feira (21), no Centro de Itacarambi, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para comparecer na rua Pernambuco onde um homem estava caído sangrando. Quando os policiais chegaram ao local, Robson Augusto dos Santos, conhecido como “Robinho”, já estava sem pulsação. O Samu foi chamado e uma médica confirmou o óbito. Diante do crime, a perícia da Polícia Civil compareceu no local e constatou cinco perfurações causadas por objeto perfuro cortante no tórax, provavelmente uma faca.

Em conversa com o irmão da vítima, ele contou que Robinho tinha passado o dia todo consumindo bebidas alcoólicas com a namorada e na companhia de outro homem. A mulher foi encontrada dormindo no quarto da vítima e disse que era namorada dela. Ela falou que realmente tinham passado o dia bebendo e que em dado momento ela foi dormir e Robinho saiu para a rua.

Uma vizinha contou para a Polícia que estava dormindo quando ouviu a vítima dizer “para moço, para moço”, e que avisou seu esposo que saiu na rua e deparou com Robson já caído no chão.

Durante as buscas, a PM foi até a casa do homem que teria passado o dia bebendo com o casal. Ele estava com inchaço na boca e escoriações no braço, e resquícios de sangue ao redor da boca. Ele falou para os policiais que tinha sido agredido por dois homens, próximo a um bar. Ele disse ainda que não presenciou Robson sendo agredido.

Ainda segundo a Polícia, esse suspeito é usuário de crack e tem passagens pela polícia.

A autoria não foi esclarecida, porque Robson também era envolvido com a criminalidade e tinha vários desafetos. Além de também ser usuário de crack, ele tinha várias passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, diversas lesões corporais, ameaça e invasão de domicílio.

A ocorrência está em andamento e os policiais realizam diligências para chegar até a autoria.

 

 

About The Author