24 de novembro, 2024

Quem chamou a polícia foram os funcionários de uma farmácia, depois que a mulher entrou no local chorando - Foto: Divulgação

Uma idosa, de 78 anos, é suspeita de agredir e ferir a colega de trabalho, uma mulher, de 32 anos, com uma colher de macarrão. O briga ocorreu, nessa terça-feira (28), na cozinha do restaurante em que as elas trabalham, em Januária, região Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na cozinha do restaurante organizando os alimentos para preparar o almoço, quando a idosa chegou ao local irritada, mexendo nas panelas cobrando pela comida pronta.

Nesse momento, a mulher disse para a idosa que o almoço ficaria pronto às 11h, e ainda faltava quase uma hora para que as refeições fossem vendidas.

Insatisfeita com a resposta a idosa agrediu a mulher com tapas no rosto. Após os tapas, a agressora pegou uma colher de macarrão e bateu na cabeça da vítima causando um corte na profundo.

Pessoas que presenciaram a briga seguraram a idosa que na sequência, fugiu do local a pé. A Polícia Militar foi chamada e a mulher ainda não foi encontrada.

*Com informações de O Tempo

About The Author