22 de setembro, 2024

O idoso descobriu que o celular dele tinha sido levado e que transações bancárias e um empréstimo foram realizadas - Foto: Reprodução / Internet

Nessa terça-feira (16), um homem, de 60 anos, denunciou à Polícia que sofreu um golpe financeiro após ser dopado,  em Ipatinga, na região do Vale do Aço.

O idoso contou que estava bebendo em um bar no Centro da cidade quando marcou um programa sexual com uma mulher. Segundo a Polícia, eles foram até um hotel, lá a garota insistiu que o idoso bebesse mais.

Ele disse que negou mas, a mulher o teria obrigado a tomar cerveja à força. Segundo o homem, depois disso, não se lembrava de mais nada.

Em conversa com as filhas, o idoso descobriu que o celular dele tinha sido levado e que transações bancárias e um empréstimo foram realizadas. Quem pegou o celular dele ainda tentou fazer uma transação no valor de R$ 108 mil, mas a operação foi negada.

A família do idoso chamou um médico para avaliá-lo e o profissional constatou que ele estava sob efeito de substância entorpecente.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações de O Tempo

About The Author