24 de novembro, 2024

Foram apreendidas 19 pedras de crack, uma porção de maconha e um caderno com registros de transações de drogas - Foto: Polícia Civil | Divulgação

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu um mandado de busca e apreensão no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O objetivo foi o combate ao tráfico de drogas na região.

As investigações indicaram a participação de duas mulheres na venda de entorpecentes, sendo que uma delas é esposa de um homem que já se encontra preso por tráfico. Durante a operação na residência alvo, foram apreendidas 19 pedras de crack, uma porção de maconha e um caderno com registros de transações de drogas.

Uma mulher de 20 anos, que estava na casa no momento da abordagem, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi levada à Delegacia de Plantão para a formalização dos procedimentos legais e deverá ser transferida ao sistema prisional em breve.

A ação foi realizada por policiais civis de Patos de Minas, com o apoio da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) da Polícia Militar.

About The Author