Um homem de 39 anos foi preso em um bar na cidade de Corinto, região Central de Minas Gerais, na noite desta segunda-feira (13), após assassinar a própria mãe, de 64 anos, em Várzea da Palma.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima, localizada no Bairro Pinlar I. A idosa foi encontrada com um ferimento no pescoço causado por um objeto cortante, que não foi localizado no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito da mulher. A Perícia da Polícia Civil compareceu à residência e, após realizar os procedimentos necessários, liberou o corpo para o Posto Médico-Legal.
Ainda segundo a PM, a motivação do homicídio é desconhecida. O homem havia sido internado em uma clínica de reabilitação, de onde recebeu alta em dezembro do ano passado.
A polícia também informou que o suspeito possuía antecedentes criminais. Seu pai, divorciado da vítima, havia obtido uma medida protetiva contra ele após uma tentativa de homicídio.
O homem foi localizado em um bar de Corinto e preso pelos militares. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
*Com informações de G1 Grande Minas