22 de fevereiro, 2025

Facão e celular foram apreendidos - Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (4), o principal suspeito de cometer um homicídio na comunidade de Amargoso, na zona rural de Verdelândia, após uma intensa perseguição de quase 24 horas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (3), quando um homem de 32 anos foi encontrado morto em um banco de praça, com um corte profundo no pescoço, causado por um facão.

A PM foi acionada por volta das 23h e, ao chegar no local, constatou o óbito da vítima. Após iniciar os primeiros levantamentos, os militares identificaram o suspeito e logo começaram as buscas, concentrando os esforços em uma mata fechada, pela qual o autor teria fugido.

Na manhã de terça-feira, a polícia recebeu reforços de diversas equipes, incluindo cães e uma aeronave, para intensificar o cerco na região. Durante toda a manhã e a tarde, os agentes seguiram com o rastreamento. Finalmente, por volta das 19h, o suspeito foi localizado em meio à vegetação.

Com ele, os policiais apreenderam um facão, possivelmente utilizado no crime, e um celular, que será investigado como parte das evidências. A motivação do homicídio foi atribuída a um desentendimento entre o autor e a vítima.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.

About The Author