
O homem, de 37 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia - Foto: Polícia Militar Rodoviária
O que seria apenas mais uma viagem entre São Paulo e Bahia terminou em prisão neste domingo (27), após a Polícia Militar de Minas Gerais interceptar um ônibus e encontrar drogas escondidas entre as bagagens e encomendas.
Durante a abordagem, o motorista reserva do veículo chamou a atenção dos policiais ao demonstrar nervosismo incomum. A atitude levantou suspeitas, e os militares decidiram revistá-lo. O resultado: quatro pinos de cocaína encontrados com ele.
Mas a surpresa maior veio em seguida. Durante a vistoria no compartimento de cargas, a PM descobriu 19 porções de maconha e 10 frascos de skunk — uma versão mais potente e concentrada da maconha — camuflados entre as encomendas.
O homem, de 37 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Montes Claros. Todo o material ilícito foi apreendido.
A ação reforça a atuação da PMMG no combate ao tráfico interestadual de drogas, especialmente em rotas utilizadas para o transporte clandestino de entorpecentes.
Apreensões:
🍁 19 porções de maconha
🍁 10 frascos de skunk
⚡ 4 pinos de cocaína