21 de novembro, 2024

Programa é focado em ajudar pequenas empresas a criar sua presença digital

O Facebook realiza a terceira edição do programa gratuito de Marketing Digital com foco em pequenas empresas, o “Impulsione com Facebook”. Apresentado por Ana Paula Xongani, o programa conta com a participação de pequenos empresários e, no decorrer nos episódios, o participante vai aprender como personalizar anúncios, otimizar resultados e como se comunicar com os clientes.
curso gratuito de marketing digital do Facebook é completamente online e aborda cinco temas nos vídeos sobre dicas de ferramentas da rede social que podem ajudar a impulsionar sua empresa, que são: “Estabeleça uma presença online”, “Se comunique com os seus clientes”, “Comece a vender online”, “Personalize seus anúncios” e “Otimize seus resultados”.

Participe do Impulsione com Facebook

Nesta temporada, o programa do Facebook conta com a colaboração do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), para alcançar o objetivo de orientar os participantes sobre recursos para criar sua loja online, marcar presença digital, alcançar mais clientes e se comunicar com eles.
De acordo com Leo Bonoli, líder de marketing para pequenas empresas da companhia para a América Latina, os cursos são ofertados “para ajudar pequenas empresas a criar sua presença digital e chegar a novos clientes, acompanhando a migração cada vez mais acelerada dos consumidores para o ambiente online”.
Para ter acesso ao conteúdo gratuito não é preciso realizar inscrição, basta acessar a página de vídeos do programa no Facebook, neste link.
Educa Mais Brasil

About The Author