Três pessoas foram presas suspeitas de participar de um assalto a uma residência, neste domingo (13), em Natalândia, no Noroeste de Minas. Parte dos objetos roubados foram recuperados.
De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu na Avenida Unaí. Os moradores, um homem de 53 anos e seu filho de 28 anos, contaram que eles foram rendidos e amarrados com cordas e fitas por três indivíduos que estavam armados com arma de fogo e facas. Eles foram agredidos com coronhadas e tiveram dois celulares, certa quantia em dinheiro e joias roubadas. As vítimas foram até a Unidade de saúde onde receberam cuidados médicos.
Nas proximidades da residência, um celular foi recuperado e estava danificado. Através do aplicativo de rastreamento do outro celular, os policiais abordaram dois suspeitos de 18 e 21 anos em uma residência.
No interior do imóvel, foram localizados um canivete, o dinheiro e escondido dentro de um cesto no banheiro, um revólver calibre 32. As joias não foram localizadas. O terceiro suspeito, um adolescente de 15 anos foi encontrado na casa dele.
Os dois jovens que foram presos e o adolescente apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí com o material apreendido.