22 de novembro, 2024

A Polícia Militar procura por um homem de 39 anos suspeito  de ameaçar a ex-mulher de morte e tentar matá-la, na madrugada desta sexta-feira (18), em São João Da Lagoa, no Norte de Minas.

Segundo a PM, a vítima que tem 40 anos, compareceu no quartel da PM contando que teria sido vítima de tentativa feminicídio durante a festa de aniversário da filha dela na fazenda araras, zona rural do município.

O ex-marido dela teria aparecido no local sem ser convidado e apontado uma arma de fogo na cabeça dela. Pessoas que participavam da festa tentaram intervir, mas  mesmo assim o suspeito atirou e por sorte o disparo não atingiu a mulher.

Após o crime, o suspeito fugiu e mulher contou ainda para a polícia que já teria sido agredida pelo ex-companheiro em outras ocasiões, ela, inclusive, tem uma medida protetiva contra ele.

A polícia fez buscas pelo homem mas familiares de “Nelinho” contaram que não sabem o paradeiro dele, só informaram que atualmente o homem trabalha como lavrador. A polícia ainda não esclareceu a motivação do crime e as buscas pelo suspeito continuam.

About The Author