Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros por causa de um cigarro, na noite deste domingo (20), em Manga, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Imburana, no bairro Arvoredo. Uma testemunha que presenciou o crime contou para a PM que estava sentada na frente da casa do suspeito, um idoso de 71 anos, quando a vítima que tinha 35, chegou no local e pediu para o autor um pedaço de papel para fazer um cigarro. O idoso teria se negado a fornecer e a testemunha é quem teria entregado o papel a vítima.
Insatisfeito com a recusa do suspeito, a vítima começou a discutir com ele e teria dito que não tinha medo de homem nenhum. O idoso que estava de posse de um revólver acabou sacando a arma e atirando cinco vezes na vítima que caiu no chão e não resistiu.
Logo após o crime, o suspeito fugiu de carro, mas foi encontrado com fortes sintomas de embriaguez. Ele contou para os policiais que tinha se envolvido em um acidente e abandonado o carro em uma região de mata. Ele ainda confessou o crime e disse que atirou na vítima por causa de um cigarro e que ele estava sendo constantemente ameaçado por ela que vivia usando drogas na porta da casa dele.
O revólver calibre 38 que foi usado no crime não foi encontrado. O autor foi levado para a delegacia de Polícia Civil.