A polícia procura por um homem, de 33 anos, suspeito de matar um rival de 28. O crime aconteceu em Jequitaí, no Norte de Minas, no último domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, Samuel Pereira de Jesus atropelou Marcelo Gonçalves Rodrigues e em seguida desceu do carro e atirou uma vez.
Pessoas que passavam pelo local que encontraram o homem caído em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Marcelo foi atropelado, mas o atropelamento teria sido de propósito. E Samuel seria o autor. O suspeito e vítima tinham uma rixa antiga.
A polícia ainda não sabe o motivo, mas em outras ocasiões Samuel já havia tentado matar o Marcelo. No dia do crime, os dois se encontraram em um bar e se desentenderam novamente. Samuel então foi pra casa, mas voltou ao local e de carro, perseguiu e atropelou a vítima. Para garantir que o desafeto tinha morrido, Samuel ainda desceu do carro e atirou contra Marcelo.
Após matar o homem, o suspeito fugiu e a vítima foi socorrida por populares, mas chegou ao hospital sem vida.
A vítima tinha passagens por tentativa de homicídio, uso e tráfico de drogas, furto e roubo, Já o suspeito do homicídio também é um velho conhecido da polícia. Ele tem passagens por tentativa de homicídio, uso e tráfico de droga, além de também passagens por porte ilegal de arma de fogo. Samuel está foragido e a polícia continua fazendo buscas pelo suspeito.